SEVILLA-VALLEJO SANTIAGO y CASTRILLO SOTO ROBERTO (Eds.). DESAFÍOS Y RETOS DE LA EDUCACIÓN EN TIEMPOS DE PANDEMIA. APROXIMACIONES EDUCATIVAS DESDE LA ÉTICA, LA LINGÜÍSTICA Y LA LITERATURA (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190

Autores

  • Viviana Chaves-Martinez Grupo de Investigación: Historia, Educación y Desarrollo-HISED, Colombia

Palavras-chave:

formação integral, modelos educacionais

Resumo

Das perspectivas éticas, educacionais e lingüísticas Ao longo de nove capítulos os autores e Pesquisadores apresentam uma abordagem para os desafios da formação integral de estudantes e professores em países como Argentina, Colômbia, Chile, Espanha e México enfrentando as necesidades mudar modelos educacionais, currículos, métodos de ensino, conteúdo, estratégias e aprendendo com a emergência de saúde derivado da pandemia de coronavírus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Sevilla-Vallejo Santiago y Castrillo Soto Roberto (Eds.). Desafíos y retos de la educación en tiempos de pandemia. Aproximaciones educativas desde la ética, la lingüística y la literatura (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190

Como citar

Chaves-Martínez, Viviana. (2022). Sevilla-Vallejo Santiago y Castrillo Soto Roberto (Eds.). Desafíos y retos de la educación en tiempos de pandemia. aproximaciones educativas desde la ética, la lingüística y la literatura (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190. Revista Historia De La Educación Colombiana, 28 (28-29), 317–322.

DOI: https://doi.org/10.22267/rhec.222929.109

Publicado

2022-12-07

Como Citar

Chaves-Martinez, V. (2022). SEVILLA-VALLEJO SANTIAGO y CASTRILLO SOTO ROBERTO (Eds.). DESAFÍOS Y RETOS DE LA EDUCACIÓN EN TIEMPOS DE PANDEMIA. APROXIMACIONES EDUCATIVAS DESDE LA ÉTICA, LA LINGÜÍSTICA Y LA LITERATURA (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190. Revista Historia De La Educación Colombiana, 28(28-29), 317–322. Recuperado de https://revistas.udenar.edu.co/index.php/rhec/article/view/8864

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)