SEVILLA-VALLEJO SANTIAGO y CASTRILLO SOTO ROBERTO (Eds.). DESAFÍOS Y RETOS DE LA EDUCACIÓN EN TIEMPOS DE PANDEMIA. APROXIMACIONES EDUCATIVAS DESDE LA ÉTICA, LA LINGÜÍSTICA Y LA LITERATURA (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190
Palavras-chave:
formação integral, modelos educacionaisResumo
Das perspectivas éticas, educacionais e lingüísticas Ao longo de nove capítulos os autores e Pesquisadores apresentam uma abordagem para os desafios da formação integral de estudantes e professores em países como Argentina, Colômbia, Chile, Espanha e México enfrentando as necesidades mudar modelos educacionais, currículos, métodos de ensino, conteúdo, estratégias e aprendendo com a emergência de saúde derivado da pandemia de coronavírus.
Downloads
Referências
Sevilla-Vallejo Santiago y Castrillo Soto Roberto (Eds.). Desafíos y retos de la educación en tiempos de pandemia. Aproximaciones educativas desde la ética, la lingüística y la literatura (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190
Como citar
Chaves-Martínez, Viviana. (2022). Sevilla-Vallejo Santiago y Castrillo Soto Roberto (Eds.). Desafíos y retos de la educación en tiempos de pandemia. aproximaciones educativas desde la ética, la lingüística y la literatura (Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2022), 190. Revista Historia De La Educación Colombiana, 28 (28-29), 317–322.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.